“Vou ficar de boa”: séries para maratonar no final de semana

por | 22/01/2021 | Entretenimento

Ao terminar uma série, você provavelmente já se fez a pergunta “o que eu assisto agora?”. Não importa se você é fã de comédia ou de drama, de suspense ou de romance, hoje em dia as diversas plataformas de streaming oferecem catálogos extensos de séries para todos os gostos. Para te ajudar na missão da escolha do que assistir, trouxe aqui algumas sugestões de séries que valem a pena ser maratonadas.

 

Séries de comédia

  • Brooklyn Nine-Nine

A série se passa na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn e acompanha os casos do engraçado e imaturo detetive Jake Peralta e toda a equipe da delegacia junto com seu novo capitão, Ray Holt.

  • The Good Place

Eleanor Shellstrop, ao morrer, é enviada ao “Good Place”, um lugar de eterna felicidade para pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. O problema é que Eleanor acredita ter sido enviada por engano e entra em um conflito: tentar enganar o coordenador da vizinhança ou falar a verdade e ser enviada para o “Bad Place”.

 

Séries de suspense

  • Dark

Quatro famílias que residem em uma pequena cidade alemã têm suas pacatas vidas mudadas completamente quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os seus segredos começam a ser desvendados.

  • How To Get Away With Murder

Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus melhores alunos, ela se envolve em tramas de assassinatos ao mesmo tempo em que tenta manter seu casamento intacto.

 

Séries de drama

  • This Is Us

This is us é a crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Alguns de seus personagens são Rebecca e Jack, um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh; Kevin, um cobiçado ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais e Randall, que reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

  • As Telefonistas

Quatro mulheres da década de 20, que trabalham juntas como telefonistas em uma empresa espanhola de telecomunicações, se tornam amigas ao lutarem pelo direito dos trabalhadores e das mulheres.

 

Séries documentários

  • Chef’s Table

Uma série gastronômica que foge da tendência de competições e aposta em contar a história de vida de chefs famosos e seus desafios, mostrando que a gastronomia não serve apenas para saciar a fome e alimentar, mas que também faz parte de uma cultura mundial.

  • Explicando

Essa série documentário inusitada traz episódios explorando temas atuais e variados como a ascensão das moedas digitais, monogamia, vida extraterrestre, eSports , K-Pop e muito mais. Com uma abordagem leve, Explicando é um ótimo entretenimento.

 

Séries sobre relacionamentos

  • Modern Love

Modern Love traz histórias reais que exploram o amor em suas diversas formas – romântica, sexual, na amizade, platônica, familiar – ao mesmo tempo que retrata outros sentimentos, como por exemplo, a perda e a redenção. 

  • Love

Mickey e Gus não tem nada em comum além de ambos terem acabado de sair de um relacionamento. Apesar disso, percebem uma química entre eles e logo transformam a amizade em um romance. Além do relacionamento dos protagonistas e de amigos próximos, a série retrata os altos e baixos da vida amorosa, intimidade e responsabilidades da vida adulta. 

Para ficar por dentro de outros conteúdos como este, é só se inscrever abaixo.

    CONTINUE LENDO

    Aprendizagem Transformadora

    Era a primeira vez que eu estava propondo um trabalho em dupla, a quem chamarei apenas de pessoa.  Achei que formávamos uma parceria perfeita, mas, senti seu desconforto quando me evitou, dando uma desculpa esfarrapada para cair fora. Sim, aquela pessoa a quem eu...

    DANCING WITH THE DEVIL – RESENHA

    DANCING WITH THE DEVIL – RESENHA

     Demi Lovato é uma artista norte americana que dedicou às últimas décadas da sua vida a falar e inspirar jovens do mundo todo (diretamente ou indiretamente) sobre a busca do cuidado para a saúde mental e a busca do tratamento para vícios em drogas mas para Demi Lovato...

    POR QUE VOCÊ TEM MEDO DO AMOR?

    Por muito tempo eu achei que o amor não era para mim sabe? Não por não ter amor dentro de casa, eu fui e ainda sou muito amado por meus familiares, chego até pensar que sou amado demais por eles. Mas a minha luta com o amor é uma guerra de longas datas, acredito que...